terça-feira, 17 de abril de 2012

Biografia

inverso do sepulcro caiado que Jesus falou, pois por fora nem tanto, mas por dentro hoje está tudo novo e bonito, por isso louvo a Ele com gratidão e pela maravilha que Ele é. Hermógenes do Nascimento Nasceu em Stº Amaro - São Paulo - SP em 18 de Março de 1979 e veio morar em Pernambuco no início dos anos 90. Era fanático por Jorge Ben Jor, Raul Seixas, Roberto Carlos e Julio Iglesias, tinha coleções completa dos seus discos e vários autógrafos até que encontrou Jesus e substituí tudo por Ele. Tenho poucos inimigos, um deles é o Diabo, esse não gosta de mim, eu tenho certeza! srsrsrsr. Hoje sou um cara tranquilo, sei ouvir as pessoas, tanto ajudar no possível, pois essa vida é tão passageira que se o homem entendesse acabava com toda a ambição e viveria melhor, amaria mais, pois o que tem nessa terra dá para todos, por isso divido o pouco que tenho se eu estiver com muito, facil é ser meu amigo, colega e companheiro, quem fez amizade comigo nunca me esqueceu, prova disso foi um colega de escola que estudei com ele em 1992, me reconheceu e fez uma festa quando me viu e me abraçou como um parente que não via ha muito tempo. Meu rancor dura pouco aos que me escanteia, pois hoje sei o que é amor através de Cristo. Olhaí só de orkut e Facebook tem mais de 270, outros que se tornaram meu amigos através do louvor tem aproximadamente 3.000 que tem meus CD's e estou conquistando mais... Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário